Samsung apresenta campanha para nova categoria de ar condicionado

sansung ar

 A Samsung estreia sua campanha intitulada “O clima perfeito, rápido e sem vento”, desenvolvida para promover o ar condicionado AR9500M, o primeiro modelo do mercado que elimina o fluxo de ar direto.

Produzida pela agência Deep Focus e adaptada pela Purple Cow, as peças apresentam, de maneira humorada, como o vento pode ser algo bom e agradável, mas, que, às vezes, pode se tornar um problema.

O primeiro filme de promoção, chamado O Bolo traz uma divertida história de um pai e de um filho preparando um bolo de aniversário. Na cena, a farinha de trigo utilizada na receita voa no rosto da criança por conta da forte corrente ar do aparelho de ar condicionado convencional. Em um segundo momento, o ar condicionado possui a tecnologia Wind-FreeTM, e, como o produto não tem vento, a farinha não voa mais, surpreendendo a família.

Em continuidade, o vídeo O Desejo exibe o aniversário de 99 anos da avó da família. Durante o filme, as velinhas utilizadas no momento dos parabéns são apagadas pelo vento do ar condicionado convencional. Como a avó está de olho fechado, ela não nota que as velas foram apagadas pelo eletrodoméstico.  Já no aniversário centenário, a família possui um ar condicionado Wind-FreeTM e o vento não apaga mais as velas, acabando com o sufoco da família em deixar a avó de olhos fechados durante a comemoração.

Já o terceiro curta, aborda funcionalidades do ar condicionado, como a eliminação do fluxo de ar direto, que mantêm a temperatura ambiente confortável; as modalidades Resfriamento em 2 passos e  Good Sleep;  A economia de energia de até 72%** proporcionada por este modelo, bem como o controle de conectividade por meio de rede Wi-Fi.

“Ouvimos a necessidade dos consumidores e desenvolvemos uma tecnologia que, além de economizar energia, proporciona clima perfeito, rápido e sem vento para os usuários. Buscamos, com o início desta campanha, mostrar como é possível decretar o fim do vento incômodo”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

Complementando as ações, a campanha contará com comunicação em meios digitais (on e off-line), mídias out of home e permanece no ar até dezembro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s