Nova campanha da Seara mostra que até quem se parece em tudo gosta de coisas diferentes

trigemeas_Seara 3

A Seara lança campanha para divulgar seu trio de frios: Peito de Peru, Presunto e Mortadela Defumada. Criado pela WMcCann, o filme apresenta opções de frios para todos os paladares e consumidores. A peça é estrelada pelas trigêmeas idênticas: Gabriela, Juliana e Marcella Caram Zerey, de 21 anos.

Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann, destaca a importância da campanha: “a ação cumpre o desafio de conseguir abordar três produtos diferentes em um mesmo filme de um modo divertido e bem-humorado. Ressaltamos, com essa campanha, que a marca oferece opções para todos os gostos – e com a qualidade que é a marca registrada da Seara”.

trigemeas_Seara 4

Além de filme de 30” para TV, a campanha conta com ações do ambiente digital, mídia impressa, PDV e merchandising.

No filme, uma cliente pede 300 gramas de Presunto Seara ao fatiador e avisa que já vem buscar. O funcionário começa a preparar o pedido, quando a “mesma moça” volta, pedindo 300 gramas de Mortadela Seara e sai. O fatiador estranha, mas continua a preparar o pedido. Até que a moça se aproxima novamente e pede 300 gramas de Peito de Peru Seara, deixando o rapaz ainda mais confuso. O atendente termina de embalar as bandejas, quando percebe do outro lado do balcão que, na verdade, tratam-se de trigêmeas idênticas. Ele, então, entrega os produtos sem saber qual é a embalagem de cada uma e as meninas trocam entre si.

A locução finaliza com a frase “Q de Qualidade”, que complementa a assinatura “A qualidade vai te surpreender”, a fim de reforçar o atributo chave da Seara nos últimos anos em uma clara referência do patamar de excelência e da consolidação da marca como a referência de qualidade na indústria alimentícia.

Para visualizar o vídeo, acesse: https://youtu.be/jWR2aSdZjpg

Ficha Técnica

Agência: WMcCann
Cliente: Seara

Produto: Presunto, Peito de Peru e Mortadela
Nome da campanha: Trigêmeas

Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação filme: João Pires, Leonardo Brito

Print: João Pires, Leonardo Brito, Ryan Bussi

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran, Fernanda Malaco

Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Andrea Souza, Camila Machado

Mídia: Horácio Rosário, Daniel Neves e José Carlos Santos

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Vivi Guedes

Produtora do filme: Cine Cinematografica

Atendimento: Victoria Scaff e Leticia Baptista

Diretor: Clovis Mello e Cris Vida
Diretor de Fotografia: Junior JR

Montagem: João Branco, Clovis Mello e Cris Vida

Pós-produção/Finalização:  Cine X

Produtora de Som: LOUD

Maestro: Equipe LOUD

Atendimento: Ludmila Stempniewski

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Artbuyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Fotografo: Miro

Tratamento das fotos: Fujocka

3D: Estúdio Boreal

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Karina Fonseca Sousa.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s