Nova campanha da Turquesa Alimentos mira na confiança do consumidor

Turquesa Insta A Turquesa Alimentos lançou uma nova campanha este mês em seus pontos de venda, com foco na confiança que a marca transmite para seus consumidores em relação à qualidade dos seus produtos, assinada pela Abacat Work.

O trabalho foi realizado a partir de uma imersão na Turquesa, através de seu histórico e relação com o consumidor para identificar o DNA da empresa. O resultado foi o slogan “É da gente, pode confiar”, a partir do qual foi desenvolvida a campanha e que já pode ser conferida nos pontos de vendas.

Turquesa face

A campanha da Abacat para a Turqquesa Alimentos valorizou a relação de intimidade e confiança que os consumidores desenvolveram com a marca pernambucana. “O conceito da campanha veio da ideia de divulgar a verdade da marca que é a de que quem consome e compra o produto o faz pelo reconhecimento da sua qualidade, mas ao invés de focar nesse termo, escolhemos destacar que a Turquesa é uma marca nossa, parte do nosso dia a dia e feita aqui no Nordeste, que também possui essa cultura do acolhimento, da proximidade com o outro, de chegar na casa do vizinho e sentir o cheiro do feijão no fogo, todas essas cenas tão tradicionais do nosso cotidiano e do qual a Turquesa faz parte”, explica Marcela Egito, sócia da Abacat. A campanha, que foi desenvolvida com foco nos pontos de venda (réguas, precificação de gôndolas, stopper, móbiles), também recebeu repercussão online e em ações especiais da empresa.

Ficha técnica:

Agência: Abacat Work

Direção de Criação: Higor Cayo e Marcela Egito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s