Campanha da Campari tem Zoe Saldana como estrela

 

campari face

A agência J. Walter Thompson de Milão criou o conceito Campari Red Daries, incluindo a história original The Legend of Red Hand, cujo roteiro foi escrito por Stefano Bises. A campanha, incluindo o curta-metragem, são de responsabilidade da produtora Think Cattleya.

A Campari, icônico aperitivo italiano, lança hoje o curta-metragem da campanha Campari Red Diaries 2018 The Legend of Red Hand, em português “A Lenda da Mão Vermelha” – em Milão, berço de nascimento da Campari.  Explorando o espírito da marca, que afirma que “todo coquetel conta uma história”, o filme deste ano é uma celebração ao talento dos bartenders e, o mais importante, dos Red Hand: os mestres dos melhores coquetéis do mundo.

O curta-metragem, estrelado pela renomada atriz mundialmente famosa Zoe Saldana, pelo ator italiano Adriano Giannini e dirigido por Stefano Sollima, conta uma emocionante história de mistério e aventura que leva o público ao redor do mundo a acompanhar uma busca pelo coquetel Campari perfeito.

O filme tem início no crepúsculo, sob a icônica Catedral de Duomo, na cidade de fundação da Milano Campari, encontramos Mia Parc, uma carismática fotógrafa cujo nome forma um anagrama perfeito da palavra Campari, interpretada por Zoe Saldana. O diretor Stefano Sollima aplicou com habilidade sua experiência no gênero de suspense para criar uma atmosfera tensa e apaixonante que acompanha Mia em sua missão secreta de desvendar a misteriosa figura do Red Hand, o artesão dos melhores coquetéis já preparados com Campari.

A incansável dedicação de Mia em sua busca pelo coquetel perfeito leva nossa protagonista a descobrir Red Hands espalhados por todo o mundo, com paixão e habilidade para criar os melhores drinques, todos baseados na bebida italiana. Em uma verdadeira celebração do talento dos bartenders ao redor do mundo, Mia viaja de Milão a Nova York, Buenos Aires, Rio de Janeiro, Berlim e Londres, visitando seis dos melhores bartenders do mundo, que criaram seus próprios coquetéis Campari, incentivando os apreciadores a buscar e desfrutar o drinque perfeito.

A respeito do seu papel de protagonista, Zoe Saldana comentou: “Representar Mia Parc no filme foi uma experiência fantástica, permitindo-me mergulhar num mundo cheio de mistério e intrigante com meu personagem e sua missão em busca pela perfeição. Fazer parte de uma campanha que não só conta com um grande legado, mas também com uma marca que possui uma sólida herança é sempre um prazer, especialmente com um parceiro como Campari, que reconhece que, por trás de um excelente drinque, há sempre um excelente bartender, e que sem a participação de mãos incríveis os ingredientes jamais ofereceriam seu potencial máximo”.

Sobre fazer o curta metragem, Stefano Sollima disse: “Sendo um genuíno italiano e alguém que gosta de contar pequenas histórias sobre este gênero, foi uma honra dirigir a The Legend of Red Hands. Trabalhar com atores mundialmente reconhecidos e extremamente talentosos para contar uma história tão misteriosa em representação a uma marca tão emblemática como a Campari tornou essa experiência algo realmente memorável. No filme, eu procurei explorar a essência do segredo de Campari: o ingrediente secreto que nos permite alcançar um resultado simplesmente esplêndido. No entanto, esse componente é apenas uma pequena parte do segredo: o que realmente faz a diferença é a quantidade usada. Da mesma forma, os Red Hand são um segredo, o elemento oculto que faz toda a diferença”.

Sobre seu papel como Davide, Adriano Giannini comentou: “Estou muito feliz de que o público possa finalmente apreciar o brilhantismo criativo de Stefano Sollima em sua homenagem ao legado italiano de Campari. Eu gostei muito de ajudar a trazer à vida essa cativante história em meu papel como Davide, batizado em homenagem ao fundador da Campari, ao lado da talentosa Zoe Saldana”.

“Com nomes como Zoe Saldana, Stefano Sollima e Adriano Giannini, todos com papéis centrais na história, estamos ansiosos para conduzi-lo em nossa jornada para desvendar a lenda dos Red Hand, e esperamos que essa história inspire as pessoas de todo o mundo a mergulhar em suas próprias missões pessoais de busca dos coquetéis perfeitos para encontrar o Red Hand que existe dentro de si”.

A The Legend of Red Hands está disponível em todo o mundo no canal oficial da Campari no YouTube (www.youtube.com/EnjoyCampari) e nas mídias sociais da marca, além de uma celebração no tapete vermelho, para a sua estreia em Milão.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s