ALE comemora seus 20 anos com ação exclusiva para clientes

ALE no Spotify

ALE reforça presença nas mídias digitais e lança canal exclusivo de música aos clientes neste ano em que celebra duas décadas de atividades. Quarta maior distribuidora de combustíveis do país, a empresa está intensificando as ações de relacionamento e reforçando a presença nas mídias digitais.

Na última semana, a ALE lançou um canal exclusivo no Spotify (serviço de acesso a músicas em streaming), com cinco playlists temáticas para embalar o público e estar cada vez mais próxima dos clientes. Entre as playlists da companhia no Spotify estão o “Na Garupa das Estrelas”, que oferece músicas e artistas mais tocados no momento; “Motor Sertanejo”, com as principais novidades e os clássicos da música sertaneja; “Estacionando a beiramar”,
com músicas para curtir o vento do litoral; “Nas curvas da montanha”, com uma mistura de rock clássico, jazz e blues; “Combustível pra Semana”, com canções nacionais e internacionais para dar energia na realização das tarefas
cotidianas. “Estamos comemorando os 20 anos da ALE com muita música. Teremos playlists para todos os gostos e que vão fazer parte de cada momento especial do nosso público. Ações de relacionamento como essa são fundamentais para estarmos presentes no dia a dia dos nossos clientes e parceiros”, afirma Rejayne Nardy, gerente de Marketing e Comunicação da ALE.

Deixe um comentário