Playlist exclusiva do Sylq Studio embala trilha perfeita para lançamento da Moët Ice Rosé

14045971_10154448518764793_1400164043061079768_n
Calor, refrescância e diversão é a marca da nova aposta da Moët & Chandon para o lançamento da nova Moët Ice Rosé, que  estará disponível a partir de novembro e apenas durante a temporada de verão nos principais pontos de vendas. Para enfatizar o estilo da bebida, a produtora de vinhos espumantes investe em nova estratégias pautadas no estilo do novo perfil de consumidor conectado e incorporado, por exemplo, as mídias sociais e aos serviços de streaming.

Há sete anos o versão brasileiro ganha um sabor especial com a temporada de Moët Ice Impérial, primeiro champagne feito para ser degustado com gelo. Nesse ano, a pioneira Moët & Chandon inova mais uma vez ao criar uma versão Rosé da bebida e para criar uma experiência completa.

Para se conectar com o público deste tipo champagne, fundada em 1743, reforça sua imagem com uma parceria com o Sylq Studio para criar uma playlist para o verão disponível para download gratuito. A marca firmou uma associação com o duo francês formado por Sylvain (guitarrista e vocalista) e Quentin (pianista) que criou 10 faixas musicais exclusivas que vão do upbeat pop ao lounge.

Com a proposta, a Moët & Chandon oferece uma trilha sonora perfeita para as tardes ensolaradas e o pôr do sol com pé na areia ou à beira de uma piscina. A Moët Ice Impérial Rosé Playlist está disponível para download gratuito em www.moet.com e a Moët Ice Impérial Rosé estará disponível a partir de novembro e apenas durante a temporada de verão nos principais pontos de vendas.

Mas, quem quiser curtir o link direto, nós aqui da Pronews damos uma forcinha: http://www.moet.com/MoetIceImperialSummerPlaylist/

Deixe um comentário