OMO LANÇA NOVA CAMPANHA

OMO_DIVULGA_BRANCOA marca de sabão OMO apresenta hoje (17) a nova campanha publicitária e amplia o posicionamento que marcou uma geração: “Se Sujar Faz Bem”. A partir de agora, OMO irá revelar os momentos marcantes dos seus consumidores, ampliando o foco das ações e conversando não somente com as mães e seus filhos, mas com diferentes públicos.

“OMO está em constante transformação para estar ao lado de seus consumidores e a nova campanha é uma evolução de nossa comunicação. Queremos estar ainda mais próximos de nosso público e, por isso, optamos por fazer mais do que um comercial, mas uma celebração de momentos reais transformados em uma campanha muito especial em que os consumidores serão convidados a compartilharem conosco os momentos marcantes de suas vidas”, afirma Adriana Castro, diretora de Marketing de OMO.

A nova campanha, intitulada “Momentos Que Marcam” contará com dois momentos importantes, a convocação dos consumidores para dividirem os seus momentos e uma segunda etapa na qual as fotos compartilhadas via Instagram com a #MomentosQueMarcam farão parte da campanha tanto através da página www.momentosquemarcam.com.br , e algumas imagens e vídeos vão ganhar destaque também nas peças publicitárias que serão produzidas ao longo deste ano para TV e demais mídias off e online.

CAMPANHA EM BRANCO
A primeira etapa da comunicação será a campanha em branco e terá uma semana de duração. Nesta fase, todas as peças publicitárias serão divulgadas sem nenhum elemento, somente um fundo em branco e o convite: “Não deixe a vida passar em branco”.

O objetivo do convite é incentivar o público a compartilhar seus momentos nas redes sociais com a hashtag #MomentosQueMarcam. Algumas imagens, selecionada pela marca e parceiros de diferentes agências, estarão na segunda etapa da comunicação.

#MOMENTOSQUEMARCAM
A partir da semana do dia 24/7, as primeiras imagens dos consumidores e seus momentos começam a ser revelados na campanha de OMO. As peças estarão nas redes sociais de OMO, em canais digitais, material impresso e na TV fechada até dezembro. A campanha de OMO tem criação assinada pela F.biz e participação da agência MullenLowe.

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