Ações digitais e Happy Hour com Esporte Interativo é aposta da Schin

schin-e-ei

A cerveja Schin aposta em uma nova parceria que promete agradar os fãs de esporte com uma sequência de ações promovidas com o Esporte Interativo. Com a iniciativa, a marca de cerveja do jeito que o povo gosta aposta em eventos de impacto aproveitando a paixão e a força que o apelo esportivo tem para o brasileiro.

Schin surpreende assim com ações digitais e Happy Hour com Esporte Interativo, apostando em uma nova parceria que promete agradar os fãs dos bons momentos. A marca de cerveja da Brasil Kirin promoverá uma sequencia de Happy Hours com as equipes dos programas Conexão IE e Fim de Papo, do canal Esporte Interativo. Os eventos, que acontecerão em bares Schin do Nordeste, renderão links ao vivo nos programas e uma trasmissão para Facebook Live.

A equipe do Esporte Interativo fará transmissões ao vivo de 90” cada uma, direto dos bares, para os programas, interagindo com consumidores dentro e fora das transmissões. Já a transmissão para Facebook Live será feita pelo perfil do Esporte Interativo na rede. Além das interações com os consumidores pelo Esporte Interativo, a Schin terá um mix de ações, como a distribuição de brindes para os presentes nos bares, seguindo a proposta de prolongar os bons momentos adotada pela marca.

A marca também divulgou recentemente o vídeo “STAFF”que mostra a cultura cervejeira de Schin e o cuidado com a qualidade durante a produção do líquido nas fábricas da Brasil Kirin, atributos fundamentais para prolongar os bons momentos dos consumidores. As novidades estão atreladas à campanha com Schin os bons momentos duram mais. “Nada melhor do que ampliar a diversão e apreciar uma cerveja saborosa, feita com a melhor receita, enquanto acompanha seu esporte favorito, do jeito que o povo gosta”, diz Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Deixe um comentário